Ignorer la navigation

En cours de modération

VPCF13E1E Erro

Sujet créé le Jun 28, 2011 6:53 PM , dernière réponse le Jul 2, 2011 8:18 PM

dans VAIO e Informática > Acessórios
6 billets depuis
Jun 28, 2011

O meu VPCF13E1E após instalar actualizações e reiniciar o pc ele vai directo para o startup recovery e não percebo porquê. Depois diz ter um erro que não consegue corrigir.

Já fiz a formataçao para o original mas continua igual.

Alguém me pode ajudar a resolver este problema?

• V57... 13,109 billets depuis
    Nov 20, 2007
    Rédigée le Jun 28, 2011 6:59 PM

Caro Pauloferreira93,

Quando se refere a instalações ...quer dizer do Windows?

Tenho conhecimento de algumas situações assim, mas que resultaram de não terem deixado terminar a respectiva instalação...terá sido esse o caso?

Quando diz que fez a formatação para o original...foi através da tecla F10 ou os dvd's de recuperação?

Fez alguma alteração?...mudou a memória ou o disco?

Cumprimentos

• Répondre
    Nov 20, 2007
    Rédigée le Jun 28, 2011 7:54 PM

Caro Puloferreira93,

Tenho um FZ21M que me acontece mais ou menos a mesma coisa...não é propriamente a mesma coisa porque não tenho o sistema operativo original e apaguei a partição oculta...

Quano o ligo, manda-me (sistematicamente) iniciar a reparação do arranque ou iniciar normalmente...só à 3ª vez (sempre), é que o Vaio arranca...

Depois de muitas instalações e desinstalações, cheguei à conclusão que o problema vem de uma actualização do Windows Update que me instala um driver que é de certa forma incompatível...ainda não descobri qual, mas penso que tem a ver com a gráfica...

No seu caso tentaria as seguintes opções...

1 - Tentar entrar em modo de segurança...desligue e ligue o Vaio, para ver se consegue aí chegar e se conseguir, tentar desinstalar os Updates do Windows que correspondam a drivers...

2 - Tentar uma recuperação do sistema com a tecla F10...

3 - Tentar uma recuperação do sistema com os dvd's de recuperação...

4 - Se...por acaso... tiver um outro disco, experimente colocá-lo e instalar o sistema com os dvd's de recuperação...

5 - Se nada disto funcionar, terá de contactar a Sony dizendo que tentou reinstalar o sistema operativo...mas não consegue...aparece-lhe sempre esse problema...

Cumprimentos

• Répondre
    Nov 20, 2007
    Rédigée le Jun 28, 2011 11:04 PM

Boa sorte...dê notícias e disponha sempre...

Cumprimentos

• Répondre
    Nov 20, 2007
    Rédigée le Jul 2, 2011 7:14 PM

Caro Pauloferreira93,

Experimente trocar os módulos da memória e/ou experimentar um de cada vez...

Cumprimentos

• Répondre
    Nov 20, 2007
    Rédigée le Jul 2, 2011 9:03 PM

Abra o compartimento da memória...

É uma tampa que se encontra sob o Vaio mais ou menos a meio...mas se não está familiarizado com isso...peça a alguém que o faça...caso contrário pode danificar as memórias...

Cumprimentos

• Répondre

Partager